Como utilizar o Planner Semanal.

abril 10, 2021

     O Planner é uma ferramenta prática para quem precisa de organização no dia a dia e como falamos em nosso post no Instagram, o Planner Semanal pode ser ainda mais eficiente por conseguirmos visualizar toda nossa semana e todos os compromissos que teremos e ainda há a possibilidade de ir remanejando as tarefas sem perder a visão do todo.

    Nosso Planner Semanal é anual, vendemos refis para os planners que são em disco ou argolado e não é datado, você pode começar a usar quando quiser, mas além da visão semanal o nosso produto vem com algumas ferramentas e hoje vamos te ensinar a preencher algumas delas, vamos lá?


PLANNER SEMANAL


    METAS PARA O ANO NOVO


    
Essa ferramenta é maravilhosa para estabelecer metas gerais que poderão ser trabalhadas ao longo do ano nas metas mensais, aqui você tem espaço para estabelecer 14 metas e ainda tem espaço para dar um check em cada um que você conquistar.


MEU ANO EM PIXEL


    
    Essa ferramenta é incrível para  quem quer mapear o que sente e as variações de humor durante os dias, meses e ano, ele vem com uma legenda com alguns sentimentos e sensações, você pode acrescentar mais, e ao lado você tem todos os meses mais os dias para ir colorindo de acordo com como se sentiu naquele dia. 


    REALIZAÇÕES


    Essa ferramenta tem uma visão geral de todos os meses e você pode distribuir pequenas coisas que você pode fazer ao longo dos meses para atingir as metas anuais, afinal até as metas precisam ser bem planejadas né?


    O QUE TEM EM CADA MÊS?





    Todos os meses tem divisórias práticas, uma folha para você colocar em qual mês está, um calendário do mês para você anotar compromissos fixos, aniversários, entrega de trabalhos e muitas outras opções e mais uma vez você tem um espaço para determinar um objetivo para o seu mês.


    CONTROLE DE HÁBITOS



    Essa é uma das minhas ferramentas favoritas! aqui você tem um espaço para colocar as atividades que quer executar, como por exemplo: beber 2l de água, fazer exercícios, comer saudável etc, e um espaço com cada dia do mês para preencher se você fez ou não a atividade que se propôs. É muito usado para quem quer adquirir novos hábitos, já que precisamos de 1 mês para desenvolver hábitos novos e essa é uma ferramenta que terá em todos os meses.


    VISÃO SEMANAL



    A parte mais importante! A nossa visão semanal, com os dias da semana distribuídas na vertical com espaço para fazer o seu To Do List, ou seja, listas de coisas que precisam ser feitas a cada dia da semana, na folha ainda há detalhes de corações para compromissos mais importantes e bolinhas em compromissos que não são tão urgentes! Ao final da folha você terá um espaço para anotações sobre a sua semana, pode colocar escala de humor, frases motivacionais, observações de compromissos etc., além de identificação de mês e em qual semana você está.


    ANOTAÇÕES

    Ao final de cada mês você terá disponível uma folha de anotações pontilhadas que pode ser usada para você fazer uma avaliação do seu mês no geral, o que pode ser melhorado para o próximo, controle de humor e até colagens com lembranças do mês.


    E assim termina nosso Planner, ferramentas incríveis né? Não tem como não se organizar! Para saber mais opções de artes da capa  é só conferir nossa loja!

https://www.artedemaria.com/produtos/planner-semanal-capa-dura/

    Espero que gostem e aproveitem.

Você também pode gostar

0 comentários

Posts Populares